O Airdrop de XLM da Keybase é um sucesso, 49$ para cada Usuario no primeiro mês.

in keybase •  2 years ago 

O Airdrop de XLM da Keybase é um sucesso, 49$ para cada Usuario no primeiro mês.

A Stellar Development Foundation, uma organização sem fins lucrativos, fundada para apoiar o desenvolvimento da rede Stellar de código aberto, fará um lançamento de Airdrop no valor de US$ 120 milhões em colaboração com o messenger criptografado Keybase.

De acordo com uma publicação no blog post, em 9 de setembro, o Keybase oferecerá 100 milhões de Stellar (XLM) a cada mês nos próximos 20 meses para seus usuários, o que totaliza 2 bilhões de XLM, ou quase US$ 120 milhões

Fonte: http://mundodascriptos.online/index.php/2019/11/15/o-airdrop-de-xlm-da-keybase-e-um-sucesso-49-para-cada-usuario-no-primeiro-mes/

O dia de Distribuição das Moedas começou hoje, e vai seguir adiante nos proximos meses para todos os usuarios qualificados, hoje o valor para cada usuario foi de 688 XLM cerca de 49 Dolarés.

O mais legal é que o Airdrop é algo bem sutil e limpo, Sem link de referidos, se bonificação, você convida as pessoas sem nada em troca, cada novo usuario que entra ganha um pedacinho da distribuição total.

image.png

A oferta

A Stellar Development Foundation está enviando 100 milhões de lúmens por mês, divididos igualmente entre todos os usuários qualificados do Keybase. Não há restrições; O SDF é uma organização sem fins lucrativos e deseja divulgá-los. O Keybase facilita isso.

Se você se registrar, continuará recebendo Lumens.
A SDF está caindo 100 milhões a mais em 15 de janeiro. E 100 milhões a mais no próximo mês.

No total, estão distribuindo 2 bilhões de lúmens (aproximadamente US $ 146 milhões) usando o Keybase nos próximos 20 meses. Por volta do dia 15 de cada mês, o SDF fornecerá o próximo lote, dividido igualmente entre todos.

Aqueles que ingressarem agora participarão todos os meses até o final. Dessa forma, as pessoas que ingressarem mais cedo receberão mais.

Para Participar

Você deve ingressar no Keybase, que é gratuito e de código aberto. E você deve provar que é um humano de verdade recebendo um SMS.

Você deve verificar um número de telefone em um país que não nos atacou com contas falsas. A lista atual de países aceitáveis ​​é: Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Belize, Bermuda, Bolívia, Brasil, Bulgária, Chile, Croácia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, República de Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Guiana Francesa, Alemanha, Grécia, Guatemala, Guiana, Haiti, Honduras, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Japão, Quênia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, México, Holanda, Nicarágua, Nigéria, Novo Zelândia, Noruega, Panamá, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, Estados Unidos, Venezuela.

A lista será Editada , se necessário.

O Canadá está excluído devido à nossa incapacidade de verificar se os números de telefone canadenses não foram comprados em escala.

E o que é Keybase?

O Keybase é uma alternativa segura e gratuita ao Slack, WhatsApp, Telegram e outros aplicativos de bate-papo. Suporta grandes, pequenos grupos, comunidades e equipes. No Keybase, todos os bate-papos são criptografados de ponta a ponta. Imagine se alguém invadisse os servidores do Slack e roubasse e publicasse mensagens de sua empresa ou família? Seria devastador. A criptografia do Keybase torna impossível a intrusão na nuvem.

Para ver todos os detalhes e o valor total de moedas a serem distribuídas é só entrar no link:

https://keybase.io/a/i/r/d/r/o/p/spacedrop2019

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
Sort Order:  

Boas, conseguiste receber o XLM? Vi várias pessoas a dizerem que não receberam nos "issues" do github Keybase.

A distribuição vai levar alguns dias, ainda não recebi os meus, e pelo que vi vai demorar até 5 dias para distribuir tudo

Ok, sendo assim vou instalar a ver se ganho umas XLM e além disso experimentar este chat. Eu uso muito o slack, telegram e o discord mas vamos lá ver como é este :) Obrigado pela tua informação.